Música e vídeo – favoritos do momento

Faz algum tempo que não falo sobre minhas músicas favoritas do momento por aqui – se bem que não tenho muitas novidades nesse começo de ano. De qualquer jeito, decidi compartilhar não só as músicas, mas também alguns dos meus vídeos favoritos, todos cheios daquela boa e velha melancolia que eu amo. Aqui vai:

Acredito que essa é a terceira vez que falo do Troye por aqui, talvez a quarta, mas meu amor por ele realmente não se esgota. Seu novo vídeo – que foi lançado, não por mera coincidência, um dia antes da inauguração do governo do novo presidente estadunidense – é lindo demais e eu devo ser responsável por metade das suas visualizações. Heaven é uma das minhas músicas favoritas e à cada dia ela significa mais pra mim, e acredito que sua mensagem também é muito importante nesse mundo que parece só ficar mais bagunçado.

Belle and Sebastian é a banda que mais ouvi nos últimos meses. Fiquei muito feliz por finalmente conhecer seus álbuns mais a fundo. Quanto mais descubro, mais encantada eu fico.

A Dodie é maravilhosa, como pessoa e cantando. Nesse vídeo, que assisto todos os dias, ela faz um tributo ao ano de 2016 – ha ha ha. Também amo esse vídeo no qual canta a música tema de La La Land (❤️).

Hozier está, sem dúvida, entre os dez melhores artistas do momento. Compor, tocar e cantar como ele é pra poucos – e seus clipes ainda são caprichadíssimos. Você provavelmente conhece ele por Take me to church, mas eu me apaixonei depois de ouvir Someone New:

Como não consegui me decidir entre os dois vídeos, assista também Cherry Wine, do mesmo ❤️:

E, por fim, Slip, com essa coreografia maravilhosa:

 

4 comentários

Deixe um comentário

