10 anos de Taylor

Só pra não deixar essa data passar em branco: hoje, dia 24 de outubro, é o aniversário de dez anos do primeiro álbum da Taylor Swift. Eu lembro a primeira vez que vi a Taylor, no início de 2009, cantando Love Story, de vestido e na torre de um castelo. E durante os quase oito anos que decorrerem de lá pra cá, a minha admiração por ela só cresceu.

O interessante é que ela sobreviveu entre minhas favoritas na minha época mais rock clássico, mais punk rock, mais música alternativa. Pôde-se dizer que ela foi um grande guilty pleasure na minha vida, mas bora abraçar tudo o que nos faz bem! E acontece que, sim, tem alguma coisa nas músicas dela que me fazem um bem danado!

Hoje, a Taylor tem cinco álbuns de estúdio: o aniversariante, Taylor Swift, o álbum que a revelou para o grande público (e lhe rendeu o Grammy de Álbum do Ano), Fearless, os meus dois favoritos, Speak Now e Red, e o seu maior sucesso até hoje, 1989.

Em todos esses anos a Taylor cresceu pra caramba, de maneira que os antigos fãs com certeza não haviam previsto. Muita coisa rolou, algumas não tão legais, mas ela continua aí: mais firme que nunca. A energia boa e pura dela, assim como a paixão que transmite em suas letras, são coisas que espero que nunca mudem. Mas muitas coisas vão mudar, sim, e o fato de nunca continuar a mesma é uma das melhores coisas sobre ela!

Aqui vão três dos meus vídeos favoritos, que mostram um lado da Taylor menos divulgado por aí:

2 comentários

    1. “Back to December” é linda demais, foi minha música favorita por anos! Me desconectei dela por um tempo depois de 1989, mas depois acabei me apaixonando de novo! Os álbuns antigos continuam sendo meus favoritos, mas, até agora, to apoiando as mudanças dela!
      Que bom que gostou ❤

      Curtido por 1 pessoa

Deixe um comentário

