Meu pé de café 

Semana passada visitei um cafézinho apaixonante, o Meu pé de café. Fui parar nele quase que por acidente e assim que cheguei lá amei o lugar. Acontece que, nos últimos tempos, quando vejo cenas e cenários bonitos minha mão fica coçando pra tirar fotos e fotos daquilo. E, enfim, acabei tirando tanta que decidi transformar em post!

O lugar é bem descontraído, o que já me agrada muito. É bastante espaçoso, com mesinhas tanto ao ar livre quanto no coberto. É o tipo de lugar em que você vai tanto pra aproveitar o ambiente quanto pra comer. E, importante: quando cheguei lá começou tocar Green Day!

O cardápio é bem variado (exceto se você quiser ser muito saudável, acho que não é o lugar certo pra isso haha). Mas acabei escolhendo esse cheesecake de Nutella, feito no paraíso, provavelmente! E claro, o cafézinho nosso de todas as horas.

Mas confesso que o que me chamou mais a atenção foi o capricho da decoração do lugar. Uma mistura de plantas, móveis rústicos, quadros, flores em garrafas, luzinhas em canecas…

Por fim, confesso que é provável que eu não teria tido a ideia pra esse post se não estivesse acompanhando com muito amor o Rolê Cafeína no blog da Hari (já até falei sobre ela por aqui, lembra?) então não posso deixar de dar o crédito pra ela! Mas achei legal mostrar que no interiorzão também tem coisa boa!

Gostou? Então entra no insta oficial do café, eles postam mais sobre os pratos por lá. E, se alguém morar perto de Piracicaba, tenho certeza que não vai se arrepender de dar uma visitada nesse bistrô delicioso.

12 comentários

    1. Pois é, esse Cafézinho fica em uma cidade grudada na minha, mas aqui mesmo temos é nada, só lugar de gente chique HAHAHA! Mas tenta conferir o blog que citei no finalzinho do texto, da Hari. Ela tá fazendo o Rolê Cafeína por São Paulo, os Cafés perecem ser muito gostosos, quem sabe você não encontra um cantinho bom por lá! 😉 beijos

      Curtido por 1 pessoa

Deixe um comentário

