Uma playlist pra aquecer o coração 

Ok, to incomodada com o clima desértico aqui do blog e precisei dar uma passadinha! Mas dessa vez com uma playlist, em vez do textão que geralmente sai nessas ocasiões. Apesar de eu estar pensando bastante (pra variar, né?), palavras bonitas no papel que é bom: nada. Mas pra isso que a música serve, certo? Pra gente ouvir e sentir que colocamos pra fora tudo o que estávamos sentindo. Se rolar aquela dança esquisita no quarto então, melhor ainda!

Já faz alguns meses que meu kit básico de sobrevivência tem incluído: corrida à cada dois dias, litros e litros de chá de hibisco, uma panela de brigadeiro toda sexta e MUITA música. Então vou compartilhar uma playlist que preparei com músicas que aquecem meu corazón. É uma mistura de músicas pelas quais me apaixonei recentemente, e músicas que ouço incansavelmente há muitos e muitos anos! Tudo numa vibe boa.

Quero apenas dar um destaque pro Of Monsters and Men. To apaixonada pelo trabalho dessa banda! É difícil de explicar, mas suas músicas me fazem esquecer de tudo, me levam diretamente pras paisagens da Islândia (país de origem da banda – e que sonho em conhecer). Fui falar sobre isso com uma amiga minha, que já é fã há tempos e ela respondeu: “Pois é. Of Monsters and Men tá sendo a única coisa que me traz paz.”. Vai por aí mesmo. Se é possível, com o tempo, a música se torna cada vez mais indispensável pra vida!

Espero que curtam a playlist. Beijos!

4 comentários

Deixe um comentário

