Algumas fotos 

Na última semana até que aconteceu bastante coisa por aqui e eu preciso admitir que nem pensei em parar pra escrever. Nesses dias meus pensamentos oscilaram muito entre a sensação de que minha vida está todinha bagunçada e um sentimento muito forte de gratidão, força e boas expectativas. Bom, vale dizer que amanhã é meu aniversário, então, nada de anormal, né? Algumas coisas estão mudando, tanto de maneira prática, na minha rotina, quanto na minha relação comigo mesma – mas falo sobre isso depois.

De qualquer maneira, eu estava cheia de ideia pra posts, mas por causa dessa montanha russa de sentimentos, acabei não seguindo em frente com eles. Tenho recebido mensagens deliciosas de pessoas que acompanham o blog e elas estão aquecendo meu coração, e me deixando cheia de vontade de continuar por aqui.

Então, enquanto preparo esses textos, hoje vou deixar pra vocês algumas fotos que tirei ontem na casa da minha tia, onde fui passar o almoço de dia das mães. O quintal lá é recheado de plantas e flores maravilhosas, criadas com um carinho enorme. E ainda tem participação especial da Miúcha e da Mafalda, as gatinhas mais lindas que você vai ver na vida.

11 comentários

Deixe um comentário

