Conheça Esteban 

Hoje vou falar sobre música mais uma vez, sim. Há umas duas semanas uma amiga minha veio me falar que um tal de Esteban vinha pra nossa cidade. Eu não conhecia o cantor, então ela me mandou ouvir Segunda-feira e agradecer depois. Ouvi a música, depois ouvi o álbum inteirinho, o dia inteiro.

Esteban Tabárez era baixista no Fresno e saiu da banda pra fazer sua própria arte. Também tocou e escreveu por 3 anos com um dos meus maiores ídolos, o Humberto Gessinger. De fato, ele estava lá no show da turnê Insular que assisti no ano passado!

São dois álbuns (incríveis) até agora: iAdiós, Esteban! e Saca La Muerte de Tu Vida. As letras dele me lembraram bastante as do Humberto, com aquelas frases que são doloridas de tão verdadeiras. É música pra seres humanos melancólicos.

E o show foi ontem, em um barzinho, com uma vibe tranquila. Tinha pouca gente (o que eu até curto), mas o pessoal representou e cantou junto cada música. Deu pra ficar pertinho do palco e assistir ele fazer arte só com voz e guitarra, deixando as músicas ainda melhores no ao vivo.

Pra mim, particularmente, foi uma noite boa, pois revi uma das minhas melhores amigas, de quem eu tava morrendo de saudades, botei conversa em dia, tomei uma cerveja, ouvi música boa e renovei minhas energias. Também tietei um pouco, porque né?

Enfim, agora é tentar usar essa energia boa pra aproveitar essa semana que está começando!

8 comentários

  1. OOOi Isa!!!
    Eu gosto muito dele, não conheço a muito tempo, deve ter uns 2 anos apenas, mas algumas músicas me tocam profundamente! Muitíssimo legal poder assistir um show dele, eu queria ter essa oportunidade hahaha. Eu acabei de encontrar seu blog e estou apaixonada, me identifiquei muito com seu gosto musical (Tame Impala <3), fiquei aqui um tempão vendo suas postagens antigas e sério sua delicadeza e capricho me vez querer ficar aqui para sempre!

    Ah e adorei seu corte de cabelo! Também sou adepta aos curtos e cortei o meu de novo essa semana, o comprimento está bem parecido com o seu, é muito libertador né?

    Beijinhos Bi

    http://www.janeladela.blogspot.com.br/

    Curtido por 1 pessoa

Deixe um comentário

