Links favoritos ♡

Nesse dia meio parado que são os domingos decidi preparar um formato de post que adoro encontrar por aí: aquela seleção dos links favoritos das últimas semanas. E, quem sabe, ajudar vocês a começar a semana com algumas inspirações extras!

I’ve stopped beliving – Me apaixonei por esse texto, que me levou a vários outros posts da Michele sobre relacionamentos e sobre ser alguém que sente demais. Acho que o blog dela foi a melhor descoberta que fiz nas últimas semanas, são textos tão sinceros que me senti aconchegada ali e não queria parar de ler.

Precisamos mudar nossa relação com a alimentação e exercícios físicos – Se você ainda não conhece o GWS, corre lá! São tantos textos bons, que já me fizeram repensar minha visão sobre o mundo e sobre mim mesma, sempre com uma boa pitada de crítica sobre os padrões sob os quais achamos que devemos viver. Esse post em particular fala sobre muitas coisas que eu venho descobrindo eu mesma sobre a relação corpo e mente X padrões sociais.

Um salve à Terra do Nunca – Desde sempre o Literatortura é um espaço para gente jovem que escreve para jovens, com tom de sonhos e descobertas. Esse texto fala um pouquinho sobre tudo do mundo de hoje, principalmente o que consumimos pela mídia, e me encantou muito a maneira como foi escrito.

Bullying, haters e amor – Depois desse texto, a Mel ganhou muito meu respeito. Quanto mais a gente conhece a internet, mais haters encontramos por aí e, decorrendo de uma experiência pessoal, foi com muita sutileza e sabedoria que a Mel falou sobre isso.

Por fim, quero compartilhar um link já antigo e meio fora de época, já que se trata de um poema sobre resoluções de início de ano (em forma de vídeo), mas que me inspirou de qualquer jeito.

Já até falei por aqui que venho descobrindo e me apaixonando pelo trabalho de youtubers gringos – e, aliás, percebendo o quão atrasado o Brasil está quanto a produção desse material. Fica a dica! 😉

Gostaram? ♡

6 comentários

Deixe um comentário

