Escutando: The Head and The Heart

Oi, gente! Tudo o que eu tenho feito no meu tempo livre é ver vídeos no YouTube e ouvir música, então tenho que escolher um desses dois assuntos pra falar sobre hoje haha. Como eu não sou nem um pouco original nos vlogs que decido seguir, vou falar sobre uma linda descoberta musical que fiz na semana passada: a banda The Head and The Heart.

Nesses dias, estou bastante nesse clima meio indie/folk e essa banda tem todos os elementos que eu estava desejando: melodias bem trabalhadas, que passam a sensação de beleza e me fazem querer viajar e letras que falam sobre a vida, sobre as pequenas dores do cotidiano e os aprendizados que vêm com elas.

A banda é americana – mas senti uma originalidade e uma sensibilidade característica dos ingleses – e tem seis integrantes. São dois álbuns até agora, um autointitulado, de 2010, e Let’s be still, de 2013. Ouvi os dois umas cinco vezes nesse pouco tempo e aqui estão algumas das músicas que mais gostei:

Gostaram? Beijos pra vocês

10 comentários

  1. Awnnn, eu AMO eles! Sou apaixonada por Ghosts, a vibe dessa música me faz querer pegar um carro e ir pelo litoral com a música no último volume haahaha.
    Não sabia que eles eram americanos! :O Nem imaginava, tava bem com essa ideia tua de eles serem meio ingleses nas músicas.

    Curtido por 1 pessoa

Deixe um comentário

