As delicinhas da última semana 

Oi, tudo bem? Hoje eu queria fazer um daqueles posts sobre várias coisas e, ao mesmo tempo, sobre nada. Falar um pouquinho sobre o que fiz de bom nessa última semana. Basicamente, as pequenas felicidades de uma pessoa introvertida como eu!

Primeiro de tudo, vamos apreciar meu ~novo~ cabelo curto! Não consigo mais me ver com fios longos, passei a tesoura neles mais uma vez e estou me sentindo livre leve e com autoestima!

  

Na última sexta-feira foi aniversário de uma das pessoas que mais adoro! Queria dar um presente especial e, como a grana anda curta, fui até um sebo do coração que tem perto de casa e achei o meu livro favorito de toda a vida. Como acho que todos deviam ler essa obra, comprei! Daí desenterrei minhas habilidade artísticas de sexta série pra preparar um cartão e um embrulho “de filme” (como ela mesma descreveu <3).

Se tem uma coisa que fiz nessa última semana foi me aventurar pelo Spotify. Desde que terminei LOVE, estou apreciando muito o poder de músicas que são leves e profundas ao mesmo tempo (entende?). Minhas noites estão sendo baseadas em deitar na minha cama e ouvir música – no regrets. Aqui vai um exemplo de vibe boa:

Mas, ok. Por último, preciso falar da minha nova preocupante obsessão. O canal dan is not on fire é famoso e eu já conheço há anos, mas foi só nessa semana que caí naquela espiral de assistir um vídeo atrás do outro sem parar. Não quero descrever o canal nem nada, só implorar pra que vocês assistam quantos vídeos conseguirem, vai fazer bem para o coração! A cada vídeo eu me apaixono mais por ele (e pelo Phil <3). Esse aqui é um clássico do canal:

Mas, Isa, e livros, você não tá lendo? Li alguns recentemente, mas não falei sobre eles por aqui (talvez eu ainda o faça), mas, no momento, estou na difícil tarefa de completar os livros obrigatórios para o vestibular. São todos livros incríveis, mas eu tenho uma dificuldade IMENSA em ler por obrigação! Rezem por mim. Xx

20 comentários

  1. Oii Isa, está linda com esse corte, cabelo curto é tudo de bom!
    Uma ótima ideia a sua de presentear com livro, é maravilhoso poder indicar e saber que a pessoa que ler vai se lembrar de nós e até sentir o que sentimos. Adorei a música, estou nesse clima também, minha playlist está cheio de músicas indie, folk, tenho ouvido muito Tiago Iorc.
    Quanto ao canal, eu gostei muito, confesso que devo me controlar, quando começo a assistir um vídeo, não paro mais, hahaha.
    Esse tipo de post é muito legal de ler e acompanhar, boa sorte com as leituras obrigatórias, se servir de ajuda, procure as adaptações, ajudam muito e realmente ler por obrigação é horrível, estou rezando aqui, kkk.
    Beijinhos ♥

    Curtido por 1 pessoa

  2. A parte da música me interessa bastante, hehe! Sinta-se à vontade para me passar algumas sugestões ou, quem sabe, até montar uma playlist por Yellow com essas músicas “leves e profundas” que você tem escutado.

    Sobre as outras novidades, estou adorando pessoas com cabelo curto, apesar de manter o meu grandão! haha
    Achei um amor o embrulho do livro, mesmo ❤
    E não tenho o menor costume de ver vídeos de canais, então não sei opinar :p

    Curtido por 1 pessoa

  3. Oi Isa! Adorei o seu corte de cabelo, ficou uma graça. Ando meio descontente com o meu cabelo um pouco mais comprido, mas não sei se tenho coragem de cortar ele ainda, haha!

    Gostei muito também desse embrulho de presente, me lembrou muito aqueles embrulhos que tem no Pinterest! 😊

    Curtido por 1 pessoa

  4. Cortar o cabelo da uma leveza né? Coisa de outro mundo, é uma delicia mesmo, e eu adorei ficou linda!
    E eu amo esses embrulhos, acho que o grande “quê” de ganhar presente é embalagens e cartões, acho um mimo muito merecido e cheio de amor, faço os meus assim também, ai pinto o barbtante coloco folhas e assim vai é lindo ❤
    E MENINA fiquei apaixonada pela música que você postou, amei e já adicionei na minha conta no spofity ♥ E aproveitei e escutei mais algumas da banda, é uma delicia.
    Traz uma paz, uma coisa da vida ser linda e ser do jeito que é porque tem que ser rs.

    Abraços Isa, ☼

    Curtido por 1 pessoa

Deixe um comentário

