Fragmentos de Gessinger

O melhor esconderijo, a maior escuridão, já não servem de abrigo, já não dão proteção… Que a chuva caia como uma luva, um dilúvio, um delírio… Que chuva traga alívio imediato… Que a noite caia de repente, tão demente como um raio… Que a noite traga alívio imediato…

Nada de anormal, amanhã ela vai voltar… O preço que se paga às vezes é alto demais, é alta madrugada, já é tarde demais… E agora eu pago meus pecados por ter acreditado que só se vive uma vez…

Seja o que for, seja por amor às causas perdidas…

Eu que falei nem pensar, agora me arrependo, roendo as unhas, frágeis testemunhas de uma crime sem perdão… Coração na mão, como o refrão de um bolero, eu fui sincero como não se pode ser… 

Sobrevoa o inferno minha timidez…

Eu já não esquento a cabeça, durante muito tempo isso era só o que podia fazer… Por mais que a gente cresça, há sempre alguma coisa que a gente não consegue entender… Por isso, mãe, só me acorda quando o sol tiver se posto, eu não quero ver meu rosto antes do anoitecer…

Falar sobre o que a gente mais ama é muito difícil, e olha que já falei sobre minha banda favorita, meu livro favorito, mas não tenho muito a dizer sobre a música dos Engenheiros do Hawaii e as letras do Humberto, só que me identifico com elas desde muito nova, sério, é uma daquelas situações em que músicas preenchem um pouco mais a alma. Um dos melhores materiais produzidos pela música brasileira, e algumas das músicas que mais me marcaram na vida. Então decidi deixar uns fragmentos por aqui…

PS: todas as imagens são do Gessingeriando. Muito amor ❤️

6 comentários

Deixe um comentário

