Skins caps ♡

Eu preciso falar mais um pouco sobre Skins. Re-assisti às duas primeiras temporadas da série na semana passada e decidi encarar as outras também. É necessário um tempo pra se acostumar, pois a cada duas temporadas são elencos diferentes, mas acabei me apaixonando pela segunda geração quase tanto quanto pela primeira.

A primeira geração é incomparável e achei que um ou dois personagens da segunda podiam ter sido melhor aproveitados, mas essa continuou a ser uma série com personagens verdadeiros, que cometem muitos erros, mas que são impossíveis de não amar. Além disso, apesar de muitos assuntos terem sido revisitados, como o abandonamento, acho que a série ficou mais sombria por inserir tópicos como a depressão, o suicídio e até o assassinato.

É a história de Pandora, JJ, Naomi, Emily, Katie, Thomas e Freddie. A Effie já aparecia durante as duas primeiras temporadas e me surpreendi e gostei muito do seu desenvolvimento – que também quebra um pouco o coração. Mas o grande e mais rico personagem da geração com certeza foi o Cook, talvez o melhor de toda a série.

E na sétima (e final) temporada revisitamos, por seis episódios, três personagens das primeiras gerações, Effie, Cassie e Cook (❤️), em suas vidas adultas. São episódios com um clima bastante pesado, mas eu gostei muito

Fire, Pure and Rise.

E, por fim, vou confessar que pulei a última geração. Até tentei, mas a vibe deixou de ser a mesma, talvez por ser uma história sem qualquer relação com as anteriores, e acho que a maioria dos fãs pensam o mesmo. Então, minha dica é, assista essa série, ela é maravilhosa – mas pode pular a quinta e a sexta temporada hahaha. Xx

7 comentários

    1. Que delícia encontrar alguém que também gosta dessa série!!!
      Se vc está falando, talvez eu dê uma segunda chance pra terceira geração! É que assisti aos primeiros episódios e não consegui me encantar! 😦
      Cook é incrível! ❤️ Beijão!

      Curtir

Deixe um comentário

