Playlist pra começar o mês: doce e feminina

Fevereiro está aí e os planos e trabalhos pra 2016 vão realmente começar a caminhar (pelo menos para nós, estudantes). Tive bastante tempo pra reunir minhas forças e inspirações pra encarar esse ano, mas janeiro termina pra mim todo sentimental.

Nesse clima, bateu uma vontade de preparar uma playlist e nesse meu domingo preguiçoso achei que combinavam tons mais suaves e melancólicos. Em 2015 praticamente só ouvi vozes masculinas, mas nesse janeiro isso já mudou bastante e, exceto por muito Ed Sheeran, curti muitas vozes femininas, que me trouxeram muita paz e inspiração.

Preparei essa lista misturando artistas que amo já há anos (Brooke Waggoner, She & Him, Regina Spektor, Joni Mitchell… ❤️) e outras que descobri nesse último mês, como First Aid Kit (eu sei, que atraso). Dessa última, encontrei uma versão linda de America, de Simon & Garfunkel, uma das minhas músicas favoritas na vida! Também rolou uma abundância de Lily Allen, mas não esperem uma explicação rsrs…

Acho que, no fim das contas, ficou tudo um pouco puxado pro rock alternativo, então quem curte esse estilo pode gostar! Enfim, espero que gostem e que essas musiquinhas ajudem vocês a começar essa semana em paz, elas sempre me fazem muito bem! 🙂

PS: Pra mim, é triste não ter Taylor no Spotify 😦

18 comentários

  1. Eu acabo escutando mais vozes masculinas também, mas não é proposital haha é algo do acaso. Acho que entendo o que quer dizer sobre lily allen. Quando era mais nova achava ela “estranha”, hoje em dia sou apaixonada e consigo encaixar as peças quando ouço uma música dela. Bem sarcástica e não convencional 😉
    Beijinho, bom fevereiro!!!

    Curtido por 1 pessoa

Deixe um comentário

