Eu preciso falar sobre Simplesmente Acontece

Eu preciso mesmo falar sobre esse filme (Love, Rosie em inglês). Primeiro, vou confessar que desprezei ele por meses, antes mesmo de assistir, pois só de ver o pôster casal feliz já me dava sono e eu tinha certeza que era mais uma comédia romântica ruim. Mas aconteceu que quatro das minhas amigas que também curtem cinema me disseram pra assisti-lo. QUATRO! Então eu não tive alternativa hahaha… 

A primeira coisa boa do filme foi que ele me surpreendeu. Apenas alguns minutos após o início, tomou um rumo que eu não esperava. A vida dos personagens começam a trilhar caminhos não planejados por eles mesmos – alguém se identifica? – E o que segue é um retrato de como a vida é maluca e passa a perna na gente o tempo todo. Ela nunca vai seguir o roteiro pré-determinado, não adianta! E os nossos sonhos? Bem, eles acabam se perdendo por aí.

Isso leva à algumas mensagens, são clichês, mas ainda assim, completamente válidas: (1) Apesar de tudo, é necessário tentar manter nosso espírito em pé e enxergar beleza nessas bagunças. (2) Nos manter verdadeiros à nossa essência, não deixar o mundo nos tirar de nós mesmos. (3) Abraçar um pouco de simplicidade, a vida se torna pesada quando se é muito avarento. (4) E, o mais importante – e mais clichê haha – corra atrás dos seus sonhos, pois nada amarga mais a vida do que desistir! 

Tudo bem que não tinha sido um dia bom, mas eu chorei umas cinco vezes assistindo ao filme e isso foi o que mais me marcou! Não achava que fosse gostar tanto, ainda mais o suficiente para falar sobre ele por aqui! Mas que bom que a vida me mandou uma surpresinha boa hahaha! 

Achei a história original, é isso! É lógico que tem um romance e situações bem de filme, mas às vezes a gente até precisa de um pouco de conto de fadas. A Lily Collins carregou o filme muito bem, mas também tem o Finnick Sam Claflin! ❤️

Ps: Hoje estou sentindo uma angústia pesada dentro de mim. E sem motivo algum! Alguém se identifica? 

Xoxoxo

22 comentários

  1. Você comentando sobre About Time, e eu vendo sua postagem sobre Love, Rosie.
    Achei incrível porque na sexta passada eu assisti esse filme e gostei. Acredite ou não, eu também relutei muito para assistir por causa da capa, e também por causa da Lily Collins. Não tinha nada contra a atriz, mas quando assisti Sem Saída com ela, achei péssima, rsrsrs. Mas depois de Lovie, Rosie, minha opinião mudou totalmente. A atuação dela foi ótima, e o filme é muito bom.
    Fico feliz de ter visto a postagem aqui.
    Beijinhos! ❤

    Curtido por 1 pessoa

  2. Talvez.. Não com o momento de agora.. Mas ler seu texto sobre o filme me fez lembrar alguns anos atras..

    Sobre sentir a agustia.. Sei la.. Eu desativei meu face e desliguei meu Whats a 3 dias e não estou pensando em quando vou reativa-los.. Tem algo de errado comigo sera?

    xoxoxoxo sai pra la ~~

    Curtido por 1 pessoa

    1. Não há nada de errado com você! Passo bastante tempo na internet, mas as vez ela pode ser nossa inimiga! Ficar conectado o tempo todo deixa minha cabeça pesada, às vezes preciso dar um tempo mesmo, ainda mais das redes sociais que vc citou, que, na maioria das vezes, não tem muita coisa boa a oferecer!
      Um beijo!

      Curtido por 1 pessoa

  3. Eu gostei muito desse filme.. Acho que ele tem essa categoria da ‘nova comédia romântica’, que diferente das dos anos 80/90, é mais original e meio ‘esquisita’, mas que fala mais com o publico alvo.. No caso, nós.
    Beijos

    Curtido por 1 pessoa

  4. Assisti esse filme no cinema e confesso que não esperava tanto por ele, como você mesmo escreveu também. Eu gosto de livros e filmes fofos, mas por algum motivo, quando li a sinopse do filme, não fiquei tão animada. Mas dei uma chance e me apaixonei! Acho que a história é bem real e não é aquele clichê sabe? A gente volta e meia pensa: “agora ferrou de vez!” hahaha

    É a minha primeira visita ao seu blog (porque sou nova aqui!), mas eu amei muito. Com toda a certeza irei voltar!

    Beijos!!!

    Curtido por 1 pessoa

  5. Achei tão lindo esse filme Isa, superou minhas expectativas realmente!
    O desenrolar e como tudo foi acontecendo, saiu daquele conto de mágica e foi algo pra vida real e com aquela coisa de O que tem que acontecer, acontece… ou melhor o que você quer vem até você uma hora ou outra, tudo em um porquê ❤
    Fiquei apaixonada por eles, e pelo carinho que eles tem um com o outro.
    O livro não li ,-,

    Curtido por 1 pessoa

  6. Eu amo comédias românticas, daquelas mais bobas que a maioria das pessoas odeiam,. kkkk
    Não sou de chorar em filmes, mas tem alguns filmes que fazem com que eu sinta aquele “nózinho” na garganta, sabe? rs
    A primeira vez que vi esse filme, foi zapeando na T.V, tava na metade, então não tive vontade de assistir. Outro dia, vi que ele iria passar e me deu curiosidade e amei assisti-lo foi uma ótima experiência!
    É muito fofo e a história é bem diferente mesmo das comédias românticas convencionais, vale super a pena assistir. 😉

    Curtido por 1 pessoa

    1. Eu AMO filmes de drama! Quando assisto comédias românticas é porque sei que não estou bem e preciso de algo bem leve, mas nesse caso, não adiantou e eu acabei chorando mesmo assim, né!? Hahaha mas acho que foi porque, realmente, esse filme tem um quê de especial! ❤️

      Curtido por 1 pessoa

Deixe um comentário

