Vários pensamentos e alguns links


Faz apenas três semanas que comecei a escrever no blog com maior frequência, eu sabia que iria me fazer bem, e está, e muito. Minha cabeça parece estar algumas toneladas mais leve. Recebo cada vez mais provas da importância da expressão para a felicidade. Além disso, tenho conversado com pessoas muito muito bacanas por aqui!

Estou com alguns problemas meio sérios na minha vida – e estar terminando o ensino médio sem saber como dar o próximo passo nem é um deles. Eu deveria estar pirando, normalmente eu estaria. Não sei ao certo quando, ou o que mudou, mas o futuro deixou de ser um bicho-papão, um problema que destruía todo meu espírito. Talvez tenha passado a acreditar em mim mesma, e seja lá no que o mundo me reserva.

Enfim, minha mente está abarrotada de ideias pra posts, são tantas que fico até um pouquinho confusa… é uma confusão deliciosa! Estou ansiosa pra escrevê-los. Vou fazer o meu melhor por enquanto, mas quando novembro acabar, aí sim, acredito que vou ter bastante tempo!

E para dar uma utilidade um pouco mais prática a esse post, hoje quero compartilhar com vocês dois links nos quais esbarrei nesse comecinho de semana.

  • Porque precisamos de Jout Jout – o Literatortura foi um dos primeiros sites a me mostrar que a Internet podia ser minha amiga, e esse texto fala sobre o vlog da Jout Jout, outro cantinho online que deixa meu coração quentinho.
  • Jennifer Lawrence sobre se sentir bonita – o Hey Nuts! é um blog bem fresquinho, mas pelo qual já me apaixonei. Criado por essas três lindas, nesse texto estão falando sobre uma entrevista incrível em que a deusa Jennifer Lawrence falou sobre os sacrifícios para se manter nos padrões de beleza do mundo.

Semana passada, falei aqui sobre como a beleza anda estereotipada e como isso me repudia. Pois bem, dois dos meus blogs favoritos, escritos por mulheres incríveis, falando sobre outras mulheres que estão por aí quebrando esses tabus. Não sei se a Revolução feminista vai acontecer, mas acredito que uma Evolução já está rolando! :*)

Xoxo

13 comentários

  1. concordando com o comentário acima, as vezes falar dos problemas nos dá aquela sensação de “ufffffa! estou mais leve”. A gente acaba se sentindo melhor. Eu também tô nessa loucura de decisões, indecisões e muita dúvida haha. Termino a faculdade esse ano e me peguei naquele momento “O QUE EU QUERO DA MINHA VIDA?”. nem todos conseguem decidir seus caminhos aos 18 anos, é dificil. Tempo ao tempo, e tudo dará certo!
    Beijinho :*

    P.S: jout jout é maravilhosa!
    P.S2: HeyNuts é um blog bem legal 😀 haha

    Curtido por 1 pessoa

  2. Em breve farei as leituras recomendadas…
    No mais, fica o desejo de que seus problemas se resolvam e para que você continue não vendo o futuro como um bicho papão. Estar perdida diante da eminência do próximo passo é normal e, às vezes, fundamental 🙂
    Beijos e boa sorte.

    Curtido por 1 pessoa

  3. Isa que delicia que você está amando e ainda mais compartilhando isto com a gente ♥ Eu tenho adorado as postagens rs
    E sobre a loucura de decisões, respira e vai com calma a vida pede isso (c)alma rs
    E sobre Jout Jout ela é muito maravilhosa, eu adoro sou viciada, amo.
    uahauhsuahsuhaush

    Abraços, ♥

    Curtido por 1 pessoa

  4. Continue por aqui e se cercando de pessoas muito legais e positivas, problemas são uma parte necessária da vida, mas é sempre bom ter onde compartilhar.
    E sobre as mudanças, as vezes a gente muda e nem vê, no seu caso de ter ficado mais confiante, acho que isso é uma ótima mudança.
    Jout Jout e JLawrence são demais ❤
    ;*

    Curtido por 1 pessoa

  5. Vi esse texto sobre a jout jout há alguns dias… Concordo plenamente com o escrito pela Elise, nós precisamos desses momentos com ela. Assim como você, estou passando por questões que me fazem pensar enlouquecidamente. No meu caso, ver videozinhos são um santo remédio, assim como escrever é para ti.
    Que haja tempo para colocarmos tudo em ordem… rs
    Um beijo, Isa.

    Curtido por 1 pessoa

Deixe um comentário

