Music gives life

Já falei sobre cinema nos últimos posts, agora vou falar mais um pouquinho sobre música. Essas duas coisas, assim como escrever aqui no blog, estão me salvando de mim mesma. Já disse em vários posts que ando com a cabeça confusa, mas ultimamente essas artes estão realmente me ajudando a me encontrar.

Radiohead até que é uma banda bem antiga, mas pela qual eu me apaixonei nos últimos meses. Não sei ao certo como se define o som deles, acho que é uma mistura rock/punk/indie/eletrônico – o resultado disso é maravilhoso! Mas o grande lance são as letras. Parece que todas as músicas têm pelo menos uma frase perfeita, daquele tipo, sabe, que são ao mesmo tempo um abraço e um soco no estômago. Estou particularmente apaixonada pelo dois primeiros álbuns, Pablo Honey e The Bends. Se você não conhece nada da banda, faça um favor a você mesmo e ouça Fake Plastic Trees

Conheci o Troye Sivan através de um blog que bem o descreveu assim: é um menino de 20 anos, com cara de 13 e uma voz LINDA!

Comecei escutando Wild, a música mais famosinha, daí fui ouvindo o resto do álbum, e apesar de ser um estilo de música bem diferente da que costumo ouvir, é o que mais tem tocado aqui nas últimas semanas! Confesso que virei fã, a verdade é que tudo que escutei ou assisti desse artista era de muita qualidade! Também fui atrás pra saber um pouco mais sobre a pessoa do Troye – porque ser fã é o que faço de melhor – e descobri que ele é uma pessoa muito muito legal!

Ando bem viciada nessa música, além da bela interpretação, ela tem uma letra incrível!

Esse domingo está sendo bem leve, estou aqui de boas, escrevendo e ouvindo X, do Ed Sheeran – obrigada, DEUS! – e gente, que álbum lindo! Estou sendo praticamente obrigada a adicionar mais uma música nessa listinha!

Só sei que tem muita gente fazendo arte boa nesse mundo e eu nem sei o que seria de mim se assim não fosse. Bom, espero que as músicas façam tão bem a vocês como fizeram a mim!

7 comentários

  1. Radiohead é minha banda favorita desde que me entendo por gente hahaha :”) tenho até ciúmes quando vejo alguém falar sobre *psica* mas acho legal o reconhecimento do trabalho dos caras, eles são incríveis e merecem ter a música compartilhada pelo mundo!
    Beijo =*

    Curtido por 1 pessoa

    1. Hehehe pois é, essa é questão de gostos diferentes, né? Como eu disse, não é o tipo de música que costumo ouvir, mas to bem in love por ele!
      Antigamente eu fazia questão que toda arte que eu consumisse fosse de qualidade, consagrada, um clássico. Hoje em dia, larguei disso! O me interessa é se aquilo faz com que eu sinta algo, coincida com minha vibração no momento, me faça bem. Abri bastante minha mente, hoje sei mais do nunca a respeitar o gosto de todos e sei que qualidade é completamente subjetivo!
      Como vc, que não gosta, mas deixou claro que acha válido que outros gostem!
      Hehehe me prolonguei aqui, né? Mas estou adorando essa relação entre quem escreve e quem lê nos blogs!
      Beijo!

      Curtido por 1 pessoa

Deixe um comentário

