Filmeees 

A Nossa Senhora dos Vestibulares que me perdoe, mas tenho assistido à MUITO filme bom! Nas últimas semanas assisti à uns dez! Nada mal pra um ano que, até então, estava sendo sequinho de filmes. Falar sobre cinema é uma das coisas que mais gosto de fazer – minhas amigas sabem muito bem disso! – quero ver o que vai acontecer aqui no blog quando chegar a época do Oscar… *olhinhos brilhando de excitação*

Vou citar os melhores, até porque, né gente, é bastante coisa! Aqui vai a listinha:

Seven – Brad Pitt e David Fincher é uma das minhas colaborações diretor/ator favoritas. Esse foi o primeiro que fizeram juntos. É um suspense com uma história muito muito sick, com o plus de ter um elenco de primeira!

Millenium – Os Homens que não amavam as mulheres – Aproveitando que estou em uma fase David Fincher. A melhor coisa desse filme, com certeza, é a atuação de Rooney Mara, que fez muito jus a essa personagem incrível que é Lisbeth Salender!

O Profissinal – Acho que de todos dessa lista, esse foi meu favorito. Um roteiro insanamente original e é mais um com performances INCRÍVEIS! Foi o primeiro filme da Natalie Portman, também tem o Gary Oldman, mas Jean Reno merece todos os elogios do mundo por criar um personagem lindo! Assistam, please.

A primeira noite de um homem – amei amei amei. Cheio de melancolia, ironia, gente boa e a maravilhosa trilha sonora do Simon & Garfunkel. Além do mais, o personagem principal, Benjamin, está perdidinho na vida, quase não me identifiquei…

Livre – Esse é mais fresquinho. Quem é fã de Into The Wild, tem muita chance de curtir esse – o título original, aliás, é Wild! Mais um filme que mostra como viagens tem o poder de abrir nossas mentes e mudar nossas vidas.

Interestelar – No começo eu não estava curtindo muito, mas o filme foi me ganhando e no final eu já estava de olho vidrado na tela! Admiro muito o Christopher Nolan por criar filmes com histórias tão complicadas e de difícil realização – como A Origem e O Grande Truqueeu teria preguiça!

Gostaram? Os três primeiros filmes estão nosso amiguinho Netflix! Quem já assistiu?

Anúncios

9 comentários

  1. E o que dizer dessa lista de filme que mal conheço mas já considero pakas? hahahahahahah
    Meu final de semana estará recheado, não assisti nenhum da lista ainda, alguns já tinha ouvido falar e outros completamente novos pra mim ^^
    Arrasou Isa.

    Abraço, ☼

    Curtido por 1 pessoa

  2. Amei amei as dicas de filmes e to correndo anotar todos para assistir *-* esse ano também quase não assisti há tantos filmes assim e estou precisando dar um up nessa categoria, porque também adoro falar sobre filmes haha.
    Achei interessante “O profissional” e Interestelar :))
    Beijinhos :*

    Curtido por 1 pessoa

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s