Notas sobre ela

Já estou aqui outra vez! Porque (1) prometi à mim mesma me dedicar mais ao blog e (2) preciso falar sobre um poeta INCRÍVEL que encontrei no Instagram! Zack Magiezi é tão bom que já está bem famoso pela Internet, mas ainda assim preciso expressar minha admiração. Dei uma pesquisada e encontrei poemas mais ~antigos~ do Zack, todos transmitem uma visão de mundo muito sensata e humana, pra mim é incrível que seja ele capaz de expressar isso de maneira tão linda, porque todos sabemos que o caminho entre sentir e expressar é longo!

Mas o que realmente me deixou apaixonada foram os poemas publicados no seu Intagram, entitulados “notas sobre ela”. Lá ele escreve sobre mulher(es), mas quase tudo pode facilmente ser aplicado a homens também. Mas o fato da figura feminina estar destacada me agradou muito.

Tenho passado por uma fase particularmente decisiva de auto descobrimento, e quem sou como mulher é uma das questões mais importantes nisso tudo, desde a delicadeza característica feminina que existe dentro de mim, até aquilo que quebra todos os tabus criados pela sociedade. Pois é, Zack entende tudo isso. E nem vou dizer que é incrível um homem entender tão bem a alma feminina, sempre soube que isso era possível e existente! Mas é um tanto raro e belo um ser humano tão sensível e verdadeiro em um mundo como o de hoje. Foi impossível não virar fã! 
   
    
   

5 comentários

Deixe um comentário

