Eu verdadeiramente amei começar a escrever um blog, então talvez seja mais um ato de autodestruição eu não estar fazendo-o. As ideias estão sendo muitas, vou anotando-as em notinhas e acabo deixando pra lá. Vou prometer me comprometer mais com a escrita, já que esse é um mecanismo de bem-estar. O fato é que estou precisando fazer muito por mim mesma, ando deixando tudo de lado, os prazeres e as obrigações – estou falhando. Pelo menos é assim que me sinto. Sei que não sou a única, sei que vivo em um mundo habitado por pessoas que se cobram demais, sofrem demais. Sei também que sentir-se fucking lost é normal quando se tem 17 anos, que crescer é difícil pra todos, que tudo passa. Mas, no momento, só por enquanto, o que realmente tenho sentido é aquela vontade de mergulhar nos melhores álbuns, filmes, livros e pinturas que esse mundo tem a oferecer e lá me perder.

Esse post vai ser cuspido mesmo. Uma confusão de sentimentos e ideais, como as melhores peças de arte, mas, obviamente, sem a beleza e elegância caótica dessas. Até as imagens podem estar sem nexo, mas são simplesmente construções alheias que encontrei por aí e que servem de ajuda para que eu entenda meus próprios sentimentos. O ponto de tudo isso é que quero escrever mais e sentir um pouco mais de paz do que tenho sentido. Desculpe se soei imatura ou qualquer coisa do tipo, são minhas emoções e não há muito que eu possa fazer a respeito, apenas tentar entendê-las.

5 comentários

  1. Fazer um blog foi algo que me animou e muito, uma vez que eu já sentia minha vida escorregando dos meus dedos… ZZzzzZz
    E o melhor sentimento é esse mesmo, de querer por tudo pra fora e no fim, ver que o desabafo te deixou mais leve! 😉

    Curtido por 1 pessoa

  2. Não há nada melhor que transbordar, colocar os sentimentos pra fora, sentir a paz invadindo nosso corpo. E não devemos nos desculpar pelas nossas emoções, elas são nossas e nos fazem humana.
    O blog é um universo lindo, e que ajuda muito, é como se tivéssemos pra onde correr…

    Curtido por 1 pessoa

Deixe um comentário

